Eu não desgrudo mais do meu celular, porque acho que a todo momento ele pode tocar com algum sinal seu. Quando dá 18:30 eu fico atenta, esperando a campainha tocar e sendo você, a me procurar e falar de tudo comigo, me dar aquele abraço e nos resolvermos de uma vez por todas.
Será que você pegou meus sentimentos - que te entreguei - , deu o fora e nunca mais vai voltar? Meu caro, não faça isso...Esses sentimentos também me pertencem, é uma coisa de nós dois. Não aja como se eles fossem somente seus porque isso não é verdade.
Tudo o que vivo agora é a ansiedade. Minha fome passou, não a sinto mais. Minha cabeça não pára de rodopiar e bater sempre no mesmo pensamento: você! E é isso. Ela só sabe pensar em você o tempo inteiro e está me esgotando. Eu preciso de uma reposta, da sua resposta. Meu corpo pede cama, minha mente grita por socorro e leva toda minha energia embora, procurando modo de adivinhação pra saber o que se passa na sua. Não se engane achando que eu não te entendo ou não me importo contigo. Acho que estou nesse estado por somente me preocupar com você.
É tanta ansiedade, que sinto como se eu fosse explodir a qualquer momento. Ela escorre pelos meus olhos, meu coração se aperta e eu penso: "É...se está sendo difícil pra mim, imagine pra ele.."
Quero que seja franco comigo e me diga de uma vez por todas o que está pensando, o que ocorre. Quero ser seu porto-seguro, seu lugar de confiança e de fortaleza. Quero te ajudar, meu bem. Quero o seu e o nosso bem!